Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do PSG está descontente com mudança de comportamento de Mbappé

Craque da seleção francesa vem se isolando cada vez mais no vestiário do clube francês e busca saída já na janela de janeiro

Futebol|

Mbappé está perdendo aliados no vestiário do PSG
Mbappé está perdendo aliados no vestiário do PSG Mbappé está perdendo aliados no vestiário do PSG

Desde que renovou seu contrato com o Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé tem tumultuado o vestiário do clube. Segundo o L'Équipe, uma parte do elenco está descontente com a mudança de comportamento do camisa 7.

De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal, diversas pessoas comemoraram a permanência do jogador em maio. No entanto, o atleta tem tratado com certa rispidez quem se alegrou pela sua renovação.

"Um dia, ele chega ao Camp des Loges (CT do PSG) e sorri, brinca e cumprimenta todo mundo. No dia seguinte, não diz uma palavra, não olha para ninguém. E tem sido assim desde o início da temporada."

Internamente, algumas peças questionam os poderes que Mbappé teria adquirir desde a sua renovação. Principalmente por parte do grupo ligado aos sul-americanos, como Neymar, Marquinhos e Lionel Messi.

Publicidade

​No entanto, a base de apoio do craque francês vem diminuindo dentro do vestiário. O atleta tem o apoio de Achraf Hakimi, Presnel Kimpembe, Nordi Mukiele e Hugo Ekitike, além do técnico Christophe Galtier, que busca agradar ao campeão do mundo.

Apesar da crise, o Paris Saint-Germain confia no profissionalismo de seus jogadores para que os problemas não afetem o campo nem a bola. Ainda assim, há dúvidas por conta de um possível rompimento total de relação entre parte dos atletas após a disputa da Copa do Mundo.

Atritos na seleção francesa, briga com Pogba e ciúme de Neymar: conheça as polêmicas de Mbappé

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.