Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Corinthians realiza treino regenerativo após vitória sobre o Água Santa

Timão terá apenas uma atividade para se preparar para o próximo compromisso, contra a Inter de Limeira

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os atletas que atuaram mais do que 45 minutos na vitória do Corinthians sobre o Água Santa, na última quarta-feira (18) não foram para campo na apresentação do elenco já nesta quinta-feira (19), no período da tarde.

Assim, o técnico Fernando Lázaro terá somente um treinamento para preparar a equipe alvinegra para o próximo compromisso, que será neste sábado (21), contra a Inter de Limeira, fora de casa, pela terceira rodada do Paulistão.

+ Com gols e assistências, Yuri Alberto e Róger Guedes são os “caras” da vitória do Corinthians sobre o Água Santa

Ainda que os principais atletas do elenco não tenham trabalhado no gramado do CT Joaquim Grava, Lázaro promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido para os demais jogadores. Antes, eles também fizeram um trabalho de aceleração e movimentação de passes durante o aquecimento com a preparação física.

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

O zagueiro Murillo, o meio-campista Matheus Araújo, e os atacantes Arthur Souza e Wesley, todos do sub-20, participaram da atividade. Eles são os principais nomes observados pela comissão técnica do time profissional do Corinthians após a disputa do clube alvinegro na Copa São Paulo de Futebol Júnior - o Timãozinho foi eliminado no último sábado (14), quando perdeu para o Sport, por 2 a 1, na terceira fase da principal competição de base.

Publicidade

+ Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

O volante Fausto Vera segue em tratamento para se recuperar de um trauma no tornozelo direito. O argentino dificilmente terá condições de jogar contra a Inter. A tendência é que ele demore mais uma semana, pelo menos, para voltar a ter condições de jogo.

Paulinho é outro que não deve ficar disponível, mas está em fase de recuperação. O meio-campista passou por uma cirurgia no joelho ainda em maio do ano passado e, desde então, não entra em campo para disputar um jogo oficiai.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.