Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Durante festa do título, Diego homenageia garotos do Ninho

Camisa 10 assumiu microfone e convocou torcida para cantar pelos jovens que morreram no incêndio no C. Berrío também prestou homenagem

Futebol|

Diego, de óculos, comandou a festa do Flamengo pela conquista da Libertadores
Diego, de óculos, comandou a festa do Flamengo pela conquista da Libertadores Diego, de óculos, comandou a festa do Flamengo pela conquista da Libertadores

Mesmo em momentos de êxtase pela conquista da Libertadores, houve espaço para uma bela e digna homenagem. Durante a carreata na região da Candelária, no centro do Rio de Janeiro, Diego Ribas assumiu o microfone e convocou a torcida do Flamengo para cantar pelos dez garotos do Ninho vítimas do incêndio no CT do clube, em fevereiro deste ano.

A música feita em homenagem aos jovens que residiam no Ninho do Urubu foi cantada. Cabe destacar que, antes mesmo de os jogadores aparecerem, grupos de torcedores já entoavam o cântico em homenagem às vítimas. O clube ainda não prestou uma homenagem oficial.

Já nas redes sociais, Berrío fez questão de postar em tom de homenagem. “Jamais esqueceremos de vocês”, escreveu o atacante colombiano (veja abaixo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.