Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duílio esclarece posição do Corinthians envolvendo chegada de Oscar e renovação com Vítor Pereira

Presidente do Timão frisou não haver conversas para trazer o meia-atacante e ressaltou que o foco do clube é na Copa do Brasil

Futebol|

No evento de lançamento da terceira camisa do Corinthians, o presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, atendeu a imprensa e esclareceu a posição do clube no mercado: nenhuma movimentação será feita até a decisão da Copa do Brasil.

+ Relembre outras camisas alternativas do Corinthians

Nos últimos dias, o apresentador Neto afirmou que Vítor Pereira gostaria de contar com o meia-atacante Oscar, com que trabalhou na China, para a próxima temporada. O ex-jogador completou a informação dizendo que por ter pedido a chegada de Oscar, o técnico português estaria com a renovação encaminhada, tendo em vista que o contrato do lusitano com o clube vai até o final da temporada.

Duílio deixou claro que neste momento o Corinthians não negocia com nenhum jogador, muito menos a renovação do técnico português.

Publicidade

- Começa a chegar o fim da temporada, começam as especulações. Quero deixar claro que qualquer notícia que surgir neste momento não é verdadeira, o Corinthians neste momento não está negociando com ninguém, nem conversando com o Vítor Pereira sobre a renovação. O foco são as finais da Copa do Brasil e que a gente se mantenha na melhor posição possível no Brasileirão - afirmou o mandatário.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Publicidade

Duílio frisou que as conversas para manter o técnico português no Parque São Jorge só serão retomadas ao final da temporada. Vítor Pereira também já deixou claro que irá comunicar o clube o quanto antes sobre sua decisão em permanecer ou não no Timão.

- Até as conversas com o Vítor vão ficar para depois, não faz sentido ter um jogador em negociação nesse momento. Para que tenhamos paz nos próximos dias, não existe nada, está tudo parado, e a gente espera depois das finais a tratar o futuro - concluiu o presidente.

Publicidade

O primeiro duelo entre Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil será disputado no próximo dia 12, às 21h45, na Neo Química. As vendas para sócio-torcedores do Timão iniciaram nesta quinta-feira.

O duelo decisivo será na semana seguinte, no Maracanã, onde o clube alvinegro terá 3.800 torcedores.

Duílio Monteiro Alves - Corinthians
Duílio Monteiro Alves - Corinthians Duílio Monteiro Alves - Corinthians

Duílio no evento de lançamento da terceira camisa do Timão (Foto: Rafael Marson / Lancepress)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.