Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dortmund exige R$ 996 mi para vender Haaland ainda em 2021

Clube alemão não quer se desfazer de centroavante e estipulou preço acima do que o mercado para afastar interessados

Futebol|

Haaland é a grande sensação do futebol europeu nesta temporada
Haaland é a grande sensação do futebol europeu nesta temporada Haaland é a grande sensação do futebol europeu nesta temporada

O Borussia Dortmund aceitaria vender Haaland na próxima janela de transferências por 150 milhões de euros (quase R$ 996 milhões), segundo o “Bild”. Com isso, o clube alemão pretende afastar outras equipes interessadas e fazer com que o centroavante foque somente na reta final da temporada. O norueguês possui contrato até 2024.

Mino Raiola, empresário do jovem, fez questão de colocar uma cláusula de rescisão contratual por 75 milhões de euros (quase 498 milhões) para 2022. Dessa forma, é improvável que o artilheiro deixe o conjunto aurinegro neste mercado, mas é bem possível que faça apenas mais uma temporada pelo time da Bundesliga.

A performance de Haaland impressiona os principais clubes do continente e o norueguês está na mira do Barcelona, Real Madrid e dos principais times da Inglaterra. Na atual temporada, o jogador fez 30 jogos, anotou 31 gols e também contribuiu com oito assistências dentro dos gramados.

Avião, iate, campo de golfe e time da NBA: Michael Jordan vive no luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.