Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono do PSG sobre denúncias no Fair Play Financeiro: 'É um absurdo'

Dirigente falou sobre denúncia no caso de acobertamento dos dirigentes da Uefa em relação ao Fair Play Financeiro; City também está envolvido

Futebol|

Nasser Al-Khelaifi se pronunciou sobre Fair Play Financeiro
Nasser Al-Khelaifi se pronunciou sobre Fair Play Financeiro Nasser Al-Khelaifi se pronunciou sobre Fair Play Financeiro

O Paris Saint-Germain ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Napoli, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões, na última terça-feira (6). Após a partida, o presidente e dono do clube francês, Nasser Al-Khelaifi, comentou sobre o resultado do confronto na Itália e do escândalo que envolve dirigentes europeus.

GALERIA: Veja brasileiros que podem assinar pré-contrato a partir de janeiro

— Viemos para ganhar o jogo, conseguimos um empate o que não é de todo mau. Agora temos de ganhar os dois próximos jogos para conseguir a classificação. Claro que teve um impedimento [no gol do Napoli] e teve um pênalti claro para nós que não foi marcado. O VAR é necessário o mais rápido possível. Perdemos dois pontos devido a dois erros do árbitro - reclamou.

Na última semana, a Football Leaks revelou que dirigentes de Uefa e da Fifa encobriram as ações de Manchester City e Paris Saint-Germain acerca do Fair Play Financeiro. Al-Khelaifi se pronunciou pela primeira vez sobre o caso.

Publicidade

EUROPA: Mãe de Cristiano Ronaldo declara carinho ao Manchester United

— Sinceramente, eu nem fiz questão de olhar, porque isso é um absurdo - afirmou de forma categórica.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Os melhores memes dos jogos de terça na Liga dos Campeões

" gallery_id="5be2f1a6c012ad57a00005c9" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/dono-do-psg-sobre-denuncias-no-fair-play-financeiro-e-um-absurdo-07112018"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.