Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dirigente do Flamengo questiona sede da Libertadores e 'sugere' EUA ou Europa

Luiz Eduardo Baptista, presidente do Conselho de Administração do Rubro-Negro, reclamou da falta de voos e estadia em Guayaquil

Futebol|

Classificado para a final, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador
Classificado para a final, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador Classificado para a final, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR em Guayaquil, no Equador

O torcedor do Flamengo comemorou nesta semana a classificação para a grande final da Libertadores, mas as dificuldades em achar voos e locais de hospedagem para a decisão, que ocorre em Guayaquil, no Equador, já trazem uma enorme dor de cabeça. 

Por isso, Luiz Eduardo Baptista, presidente do Conselho de Administração do clube, reclamou da falta de opções de voos e estadia, e sugeriu outros locais.

No Twitter, o dirigente do Flamengo apresentou algumas opções, como Orlando e Dallas, nos Estados Unidos, e Lisboa, na Europa. De acordo com BAP, Estados Unidos e Europa seriam mais baratos e trariam mais conforto aos torcedores.

Como mencionado, os torcedores do Flamengo que desejam ir à Guayaquil estão enfrentando muita dificuldade. Além de voos lotados e estadia escassa, os pacotes com tudo incluído estão chegando na casa dos R$ 24 mil.

Publicidade

Vale destacar que a final da Libertadores já foi disputada longe da América do Sul. Em 2018, Boca Juniors e River Plate se enfrentaram no Santiago Bernabéu, após uma enorme confusão nos arredores do Monumental de Nuñez. Os Millonarios sagraram-se campeões, com 3 a 1, em Madrid.

A decisão deste ano será disputada no dia 29 de outubro, por causa da disputa da Copa do Mundo. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Estádio Monumental, com expectativa de casa cheia em Guayaquil.

Dicionário do Luxa: treinador 'traduz' termos do futebol em evento da CBF e viraliza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.