Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor revela que Cristiano Ronaldo foi oferecido para o Napoli

Cristiano Giuntoli, dirigente do clube, disse que o empresário de CR7 ofereceu o craque ao presidente da equipe, mas valores afastaram o português

Futebol|

CR7 poderia ter vestido a camisa em que Maradona fez história
CR7 poderia ter vestido a camisa em que Maradona fez história CR7 poderia ter vestido a camisa em que Maradona fez história

Hoje na Juventus, Cristiano Ronaldo, chegou para abrilhantar a disputa pelo Campeonato Italiano. Mas poderia ter sido diferente: segundo o diretor esportivo do Napoli, Cristiano Giuntoli, CR7 foi oferecido ao clube por seu agente Jorge Mendes.

Leia também

Veja também: Militão e Vinícius Jr. aparecem na lista de 'Craques do Futuro' da Uefa

— Temos uma relação próxima com Jorge desde a renovação de Ghoulam e muitas vezes falamos com ele. (Jorge Mendes) estava com De Laurentiis (presidente do Napoli) quando nos ofereceu CR7. Ficamos em silêncio e, ao entrar em detalhes da operação, nos demos contra que para nós seria uma operação fora de nosso alcance - disse o dirigente para a 'Sky Sports'.

Transferência mais cara da história do Napoli

Publicidade

A Juventus pagou 117 milhões de euros pelo craque português. A transferência mais cara da história do Napoli foi com Gonzalo Higuaín. Na temporada de 2013/14, o clube napolitano pagou 39 milhões de euros pelo argentino, segundo dados do 'Transfermarkt'. Com isso, Cristiano Ronaldo seria, de longe, a contratação mais cara da história do Napoli.

Investimento compensa

Publicidade

Desde que chegou a Juventus, os olhos da Europa passaram a voltar a enxergar o Calcio. A renda da Juventus se intensificou, assim como a procura pelos jogos do Campeonato Italiano. Em campo, CR7 tem correspondido: o português é o artilheiro da competição com 14 gols em 19 jogos e a Juve é a líder, invicta, com 53 pontos em 19 jogos (17 vitórias e dois empates).

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Clayvert, Hierro e Crespo... Craques da Copa de 98 dominam Copinha

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.