Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor revela que Corinthians recusou proposta da Roma por Vital

Duílio Montero Alves, diretor de futebol do Timão, diz que quer valor maior por parte dos italianos. Dirigente acredita que nenhum jogador sairá nesta janela de transferências 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, disse que o Corinthians recusou uma proposta da Roma, da Itália, pelo meia Mateus Vital. Segundo o dirigente, o valor da oferta foi considerado baixo. Por conta disso, ele vê a saída do jogador como sendo uma possibilidade remota.

- A Roma entrou em contato com a gente, fizeram uma proposta, mas os valores não agradaram. Nós queremos um valor maior. Ele vem jogando muito, a ideia é não vender, a não ser que ele chegue no valor que pedimos, que é bastante alto. Na minha opinião, o negócio está praticamente descartado - disse o dirigente corintiano na zona mista.

De acordo com o 'GloboEsporte.com', o Timão quer um valor aproximado entre 12 e 15 milhões de euros (R$ 55 milhões e R$ 69 milhões na cotação atual). O Corinthians é dono de 85% dos direitos econômicos do atleta.

Duílio também comentou sobre as outras negociações, como a do volante Gabriel com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. O camisa 5 chegou a viajar para o Oriente Médio, mas ao chegar lá, foi avisado de que não seria contratado.

Publicidade

- Não ficamos nem um pouco chateados com o Gabriel. O Corinthians recebeu uma proposta oficial, trocamos contratos, recebemos um contrato assinado por eles, ele recebeu uma proposta oficial também, no papel. E acabou acontecendo isso, a gente tem palavra e cumpre. Existia um contrato assinado, mas eles não cumpriram - comentou.

O diretor acredita que nenhum jogador saíra do Corinthians nesta janela, muito por conta do curto espaço de tempo para o fechamento do período de transferências internacionais.

Publicidade

- Imagino que não tenha mais risco, mas ainda falta um dia para o fechamento, o futebol é dinâmico. Na quinta-feira eu falei à tarde que não tinha nenhuma proposta e à noite chegou para o Gabriel. Imagino que não vai acontecer, por conta do tempo. Há pouco tempo hábil - finalizou.

Vale ressaltar que o fechamento das principais janelas europeias (Alemanha, Espanha, França e Itália), acontece nesta segunda-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.