Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego vê 'coisas boas' no empate em Curitiba e Fla vivo para jogo da volta

Camisa 10 entrou no segundo tempo do empate em 1 a 1 entre Flamengo e Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelas quartas de final da Copa do Brasil 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em um jogo movimentado, recheado de lances do gol e intervenções do árbitro de vídeo, Athletico-PR e Flamengo empataram em 1 a 1 nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O meia-atacante Diego, que saiu do banco e foi um dos responsáveis pela melhora rubro-negra no segundo tempo, viu com bons olhos o resultado na estreia do português Jorge Jesus.

- Viemos para vencer, mas devido as circunstâncias, coisas boas aconteceram e estamos vivos para decidir no Maracanã. Havia dito que foi um jogo para iniciar uma nova caminhada, e a equipe correspondeu. Foi um jogo difícil, enfrentamos uma equipe organizada, mas vamos fortes para decidir em casa - disse o camisa 10.

Como não há gol qualificado na Copa do Brasil, para avançar, o Flamengo precisa de uma vitória simples no jogo de volta contra o Furacão, que acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Um novo empate leva o confronto para os pênaltis.

Antes, no domingo, o Rubro-negro enfrenta o Goiás, no retorno do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 11h da manhã, também no Maracanã, e é válida pela 10ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.