Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diego Jardel quer resgatar prestígio: 'Faremos de tudo para que o Botafogo volte'

Futebol|

A noite foi para o torcedor alvinegro. Uma ação do Botafogo, promoveu uma noite de autógrafos na Sede do clube, em General Severiano. Certa de 50 sócio-torcedores foram prestigiar o evento, que contou com a presença dos meias Diego Jardel e Tomas. O evento também contou com a presença do presidente Carlos Eduardo Pereira. Com muita simpatia, o mandatário atendeu a todos os torcedores no local. Diego e Tomas, após tirarem fotos e assinarem todo tipo de produto oficial do clube, concederam uma entrevista coletiva no local, e o primeiro frisou o compromisso que o elenco do Glorioso tem com seu torcedor em 2015.

A tabela do Botafogo para a Série B foi divulgada nesta quinta-feira, pela CBF. No primeiro confronto, o Alvinegro enfrenta o Paysandu, em Belém, em uma viagem longa, logo na estreia. Acostumado a jogar na Série B, Diego Jardel, questionado sobre o cansaço das viagens, afirmou que o clube não tem que pensar nas dificuldades, e mandou um recado para a torcida.

- São viagens longas, mas a gente tem que estar preparado para isso. Série B é isso, nós temos que passar por cima de tudo isso, A gente sabe que é um campeonato que precisamos começar muito bem, um campeonato dificílimo. Não é porque o Botafogo caiu ano passado, que vai entrar esse ano "ah, vai subir". Tem que fazer por onde e a faremos de tudo para que o Botafogo volte a ser grande, volte a ser o Botafogo que todo mundo conhece. Resgatar aquele torcedor um pouco desacreditado. Esse grupo de jogadores, junto com a comissão técnica, vai fazer de tudo para que o Botafogo volte e volte ainda mais forte. - disse.

Tomas decidiu o jogo diante do Flamengo, com um chute de 116 km/h (Foto: Cleber Mendes / LANCE!Press)

Publicidade

EXPERIÊNCIA DE TOMAS

Analisando as viagens, Tomas, que foi vice-artilheiro da Série B 2014, pelo Boa Esporte, marcando 15 gols, também destacou a dificuldade das viagens, mas crê que o Botafogo está pronto para qualquer obstáculo.

Publicidade

- Acho que é uma viagem longa, porque a Série B é muito pegada, mas tenho certeza que trabalhando, dia a dia, os resultados vão vir para o time do Botafogo - afirmou.

CLÁSSICO

Publicidade

No próximo domingo, o Botafogo, líder do Campeonato Carioca, enfrenta o Fluminense, pela oitava rodada da competição. Pensando na partida, Diego Jardel prega respeito ao Fluminense, mas crê na força do Botafogo.

- Não vai ser com a boca que a gente vai ganhar o jogo. A gente tem que entrar lá e fazer com que a gente consiga jogadas, com o treinamento e aquilo que o professor René passa para gente.Que possamos aproveitar os espaços que a equipe do Fluminense venha oferecer, para conseguir sair com a vitória. Entao é mais um jogo, muito importante, vale tres pontos, um clássico, mas vale os mesmos três pontos que valeram também contra o Nova Iguaçu - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.