Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque do Peixe, Marcos Leonardo valoriza elenco após vitória

Atacante disse que pediu a bola aos companheiros no começo do jogo dizendo que estava bem. Ele marcou um gol e deu assistência para outro no triunfo diante do Atlético-GO

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 2 na noite desta quarta-feira, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com participação de gala do atacante Marcos Leonardo. O centroavante marcou um gol e deu bela assistência no finalzinho do confronto para Lucas Barbosa anotar o tento da vitória.

Ao final do duelo, o camisa 9 valorizou o elenco santista. Em entrevista ao canal Premiere, o jogador classificou o grupo como "vencedor, unido e trabalhador".

"Essa vitória foi do grupo. Todo mundo trabalha muito. Estava jogando com dor, a pancada no jogo contra o Red Bull Bragantino dificultou muito. No começo do jogo falei para me dar a bola que eu estava bem. Grupo vencedor, unido, que trabalha bastante", disse Marcos Leonardo.

Com o resultado, o time comandado por Orlando Ribeiro segue na 12ª colocação da tabela do Brasileirão, com 46 pontos ganhos, cinco a menos que o São Paulo, oitavo colocado. Na próxima rodada, sábado, o Peixe recebe o Avaí, na Arena Barueri. O triunfo fora de casa fez acabar matematicamente qualquer chance de rebaixamento do Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.