Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desgastado, Santos pode poupar titulares contra a Chapecoense

Futebol|

Assim como seu antecessor, Oswaldo de Oliveira, o técnico do Santos, Enderson Moreira, tem reclamado constantemente da sequência de jogos que não permite com que o time tenha uma semana cheia para treinar, sem um intervalo maior de jogos. Para enfrentar a Chapecoense, no sábado, às 18h30, fora de casa, o treinador já admitiu que poderá poupar diversos titulares para a partida, já que o Peixe enfrentou e perdeu para o Fluminense na quarta-feira de noite.

- Temos jogo em Chapecó-SC e uma viagem muito desgastante. Tenho que avaliar muito bem essa questão de poupar. Não quero fazer tipo de opção agora. Mas se eu continuar observando que alguns jogadores precisam se recuperar, podemos fazer algum tipo de opção para poupar, não por abrir mão da competição, mas porque talvez não consigam fazer um bom jogo - disse Enderson Moreira após a derrota para o Fluminense.

Um agravante nessa questão, é que o próximo jogo do Santos depois da Chapecoense será contra o Cruzeiro, na quarta-feira, também fora de casa, pela semifinal da Copa do Brasil.

Recentemente, Arouca, Cicinho e Lucas Lima tiveram que ser poupados de jogos por causa de cansaço muscular. O goleiro Aranha e o atacante Thiago Ribeiro passaram algumas semanas no departamento médico por lesão na coxa esquerda e direita, respectivamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.