Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De olho na estreia do Carioca, Flu goleia o Mageense em jogo-treino

Tricolor venceu a equipe de Magé com tranquilidade; Fernando Diniz utilizou quase todo elenco e aproveitou para testar diferentes formações

Futebol|

A uma semana da estreia no Carioca, Flu goleia o Mageense por 4 a 1
A uma semana da estreia no Carioca, Flu goleia o Mageense por 4 a 1 A uma semana da estreia no Carioca, Flu goleia o Mageense por 4 a 1

De olho na preparação para sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense venceu por 4 a 1 o Mageense em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no CT da Barra da Tijuca. Os gols da equipe tricolor foram marcados por Yony Gonzalez, Luciano, João Pedro e Luiz Fernando.

Ao longo da atividade, que foi dividida em quatro tempos, Fernando Diniz aproveitou para observar o elenco e utilizou quase todos os jogadores à sua disposição. O treinador também teve a chance de testar diferentes possibilidades de formação. A escalação escolhida para iniciar a partida foi: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibanez, Marlon; Airton, Bruno Silva, Daniel; Yony Gonzalez, Everaldo, Luciano.

O Fluminense terá folga neste domingo e se reapresenta na segunda-feira, quando retoma os trabalhos para sua primeira partida no estadual, que acontece no próximo sábado, diante do Volta Redonda, no Maracanã.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.