Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De Gea falha, Chelsea vence United e pega o Arsenal na final da FA Cup

Goleiro foi mal nos dois primeiros gols do jogo, que encerrou invencibilidade de 19 partidas do time de Manchester. Decisão será no dia 1 de agosto

Futebol|

De Gea foi o grande vilão da eliminação do Manchester United
De Gea foi o grande vilão da eliminação do Manchester United De Gea foi o grande vilão da eliminação do Manchester United

O Chelsea venceu o Manchester United por 3 a 1 e avançou à final da Copa da Inglaterra. Giroud, Mount e Maguire, contra, marcaram os gols da equipe londrina, enquanto Bruno Fernandes descontou para os Red Devils.

Fase péssima

A fase de David De Gea não condiz com a ótima fase do Manchester United. O goleiro falhou em mais uma partida e aceitou um chute fácil de fora da área de Mason Mount. O espanhol vem desde a Copa do Mundo de 2018 com atuações ruins e falhas constantes.

Leia também

Invencibilidade caiu

Publicidade

Com a derrota, o Manchester United perdeu uma invencibilidade de 19 partidas. Os Red Devils vivem um grande momento na temporada, mas não conseguiram repetir as boas atuações. Bruno Fernandes, de pênalti, marcou o único gol da equipe treinada por Solskjaer.

Trabalhos coroados

Publicidade

Chelsea e Arsenal batalham pelo título da FA Cup. Mikel Arteta e Frank Lampard têm a chance de coroar os trabalhos iniciados há pouco tempo. Ambos fazem uma boa temporada.

Azar

Publicidade

Eric Bailly não consegue ter uma sequência de jogos. O zagueiro foi contratado pelo Manchester United em 2016 e desde então não conseguiu se firmar pelo clube. Na partida de hoje, o marfinense sofreu um corte na cabeça ainda no primeiro tempo e precisou sair do estádio de maca.

Oito cirurgias, quase amputação e infecção: a volta por cima de Cazorla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.