Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

David é apresentado no São Paulo e agradece confiança de Ceni: 'Quero ganhar títulos'

Atacante já estreou pelo clube e balançou a rede na última partida 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante David já estreou pelo São Paulo e marcou gol, mas só foi apresentado pelo presidente Julio Casares neste sábado (21), no CT da Barra Funda. O jogador, que vestirá a camisa 22 do Tricolor, agradeceu a confiança do técnico Rogério Ceni e disse que quer ganhar títulos com o clube.

- Já tive oportunidade de jogar com o Rogério, a confiança que ele me dá e o respeito que temos um com o outro, dele sempre tirar o máximo do jogador. São coisas importantes, saber que tem gente que confia no seu trabalho. Fui muito bem recebido aqui - disse David.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

O atacante chega ao São Paulo emprestado até o final do ano pelo Internacional. Ele analisou sua estreia contra a Ferroviária na última quinta-feira como "perfeita", mas admitiu que sabe que a cobrança será grande.

Sobre suas características, David acredita que seu forte seja a velocidade, além de buscar as costas do adversário e entrar em profundidade.

- Quero chegar e ganhar títulos, seria importantíssimo ganhar o Paulistão. É um campeonato muito difícil, temos tudo para sermos coroados com o título, mas isso depende dos jogos. Minha estreia foi perfeita, com gol, e sei que tenho que manter a confiança para ter sequência ao longo do campeonato e do ano. A cobrança é muito grande, mas com a ajuda dos meus companheiros, sei que posso ajudar muito o São Paulo - completou o jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.