Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves terá o salário mais baixo do elenco do Barcelona

Brasileiro voltará a vestir as cores do clube catalão depois de cinco anos. Objetivo do lateral é jogar a Copa do Mundo do Catar

Futebol|

Daniel Alves terá o
salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona
Daniel Alves terá o salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona Daniel Alves terá o salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona

Daniel Alves terá o salário fixo mais baixo do elenco do Barcelona, revelou o Sport. O valor a ser pago ao atleta não foi informado, mas sabe-se que poderá subir caso algumas metas sejam atingidas, principalmente no que se refere à conquista de títulos.

O clube blaugrana passa por uma situação econômica complicada e outros jogadores também estão recebendo menos para vestir a camisa culé. Sergio Agüero, Memphis Depay e Eric García aceitaram contratos em que os bônus serão importantes.

Além da questão salarial, o jornal da Catalunha informou que Daniel Alves buscou acertar um contrato até o fim de 2022 com vistas à Copa do Mundo, mas aceitou o vínculo até o fim da temporada. Caso o desempenho do veterano seja satisfatório, o clube poderá optar pela continuidade do jogador.

Na manhã desta segunda-feira, o lateral direito passou por exames médicos e participará de treinamento com os companheiros. No entanto, o atleta só poderá entrar em campo pelo Barcelona a partir de janeiro, e a estreia pode ser contra o Mallorca.

Publicidade

Recuperação no Espanhol

O Barça está em nono lugar no campeonato, com 17 pontos em 12 jogos, depois de um início difícil de campanha em que o técnico Ronald Koeman foi demitido.

"Trabalhei muito durante toda a minha vida e agora estou aqui para ajudar o Barcelona a crescer", disse o jogador ao canal de televisão do Barça. "É um desafio incrível e estou fascinado por ele. Lutar e defender esta camisa."

Lewis Hamilton homenageia Senna em Interlagos: veja sete destaques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.