Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro entra em acordo com Penalty e contrato será de três temporadas

Futebol|

O jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Mineirão, será o último do Cruzeiro com o material esportivo fornecido pela Olympikus. O clube entrou em acordo com a Penalty nas últimas semanas e o presidente Gilvan de Pinho Tavares será o responsável por comunicar à imprensa que as partes acertaram um vínculo de três temporadas.

A troca de fornecedora ocorre por conta da insatisfação da cúpula celeste com o trabalho desenvolvido pela Vulcabras, companhia responsável pela gestão da Olympikus. Recentemente, os dirigentes estrelados questionaram a incapacitação da empresa para distribuir uniformes no território brasileiro.

Outro ponto favorável à mudança foi o montante oferecido pelo grupo Cambuci, administrador da Penalty. O valor é quase o dobro do contrato que está em vigor, de acordo com um representante do Cruzeiro que participou das tratativas.

A chegada da Penalty à Toca da Raposa 2 foi negociada entre o diretor comercial celeste, Robson Pires, e o diretor de marketing e vendas do grupo Cambuci, Rafael Gouveia. O LANCE!Net tentou contato com ambos, mas não obteve sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.