Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo responde Rooney após ser criticado: 'Invejoso'

Craque português não gostou das palavras direcionadas do antigo companheiro sobre seu retorno para o Manchester United

Futebol|

Cristiano Ronaldo ainda não convenceu em seu retorno ao Manchester United
Cristiano Ronaldo ainda não convenceu em seu retorno ao Manchester United Cristiano Ronaldo ainda não convenceu em seu retorno ao Manchester United

Perseguido pela imprensa inglesa em diversos momentos da atual temporada, CR7 tem visto o mau momento do Manchester United refletir nas avaliações sobre seu desempenho. Ex-companheiro do português no clube e atual técnico do Derby County, Wayne Rooney não hesitou em "cornetar" Cristiano durante uma participação em um programa de TV.

Ao lado de Jamie Carragher, ex-atleta do Liverpool e um dos mais conhecidos comentaristas da TV inglesa atualmente, Rooney foi perguntado se a volta de Ronaldo havia rendido frutos para o United, no programa Monday Night Football, na última segunda-feira (4). E soltou o verbo.

Leia também

"Temos que dizer que não. Acho que se você olha para o futuro do clube, é necessário ir com jogadores mais jovens para fazer todo o possível para levantar o United nos próximos anos. Obviamente, Cristiano não é o mesmo jogador de quando tinha 20 anos. E isso acontece, assim é o futebol. É uma ameaça de gol, mas acho que no resto do jogo precisa de mais", afirmou Rooney.

Depois da participação no programa, o ex-atacante do United publicou em suas redes sociais uma foto da presença no programa, ao lado do apresentador David Jones e de Carragher. Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade e apareceu com um comentário que chamou a atenção.

Publicidade

"Dois invejosos ", escreveu o camisa 7 na terça-feira.

Cristiano Ronaldo comentou no post de Rooney
Cristiano Ronaldo comentou no post de Rooney Cristiano Ronaldo comentou no post de Rooney

Camisa usada por Maradona no gol 'la mano de Dios' será leiloada por R$ 24 milhões

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.