Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus, diz jornal

Atleta de 36 anos tem mais um ano de contrato com a Velha Senhora, mas pode sair até o fim do mês; Manchester City é opção

Futebol|

Empresário estaria em busca de novo destino para CR7
Empresário estaria em busca de novo destino para CR7 Empresário estaria em busca de novo destino para CR7

Na reta final da janela de transferências no mercado europeu, mais uma grande transferência pode acontecer. Depois da saída de Lionel Messi do Barcelona e sua chegada ao PSG, agora quem pode movimentar o noticiário é o português Cristiano Ronaldo, da Juventus.

De acordo com diferentes veículos do Velho Continente, o camisa 7 deseja sair do clube italiano, mas uma negociação não é vista como fácil. Segundo o jornal "Corriere dello Sport", o empresário de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, está em busca de um novo destino para o atacante de 36 anos.

O portal diz que o agente de CR7 ofereceu o atleta ao Manchester City, na tentativa de rivalizar com o Paris Saint-Germain após a contratação de Messi. Referência também quando o assunto é mercado de transferências, Fabrizio Romano afirmou que os ingleses seguem pensando somente em Harry Kane.

O PSG, que foi apontado por muitos como possível destino do português, não parece uma opção provável neste momento. Com grandes gastos na janela, especialmente com a chegada de Messi, o clube não poderá fazer grandes investimentos no momento.

Publicidade

REAL MADRID FORA DA BRIGA

Outro destino especulado há alguns meses foi o Real Madrid, onde Cristiano Ronaldo brilhou entre 2009 e 2018, mas o clube merengue não tem interesse no jogador neste momento. Segundo o jornal "Marca", o alvo prioritário da equipe espanhola é Kylian Mbappé, atualmente no Paris Saint-Germain.

Publicidade

De volta ao Real Madrid nesta temporada, Carlo Ancelotti, que comandou CR7 durante sua passagem pela Espanha, afirmou que respeita o atacante, mas que não pediu sua contratação.

- Cristiano (Ronaldo) é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo. Seguimos em frente - disse Ancelotti em seu Twitter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.