Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 quebra silêncio sobre futuro: 'Todo o resto é apenas conversa'

Cristiano Ronaldo vive incerteza na Juventus e é especulado em diversos clubes, como o PSG. Nesta terça, o jogador se pronunciou

Futebol|

Cristiano Ronaldo quebra silêncio e fala sobre seu futuro no futebol
Cristiano Ronaldo quebra silêncio e fala sobre seu futuro no futebol Cristiano Ronaldo quebra silêncio e fala sobre seu futuro no futebol

Em nota publicada em seu Instagram, Cristiano Ronaldo comentou os rumores sobre o futuro de sua carreira. O jogador, que já teve a sua saída da Juventus nesta janela de transferências sendo ventilada, respondeu à fala de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid.

O técnico tweetou nesta terça-feira (17) que nunca pensou em contratar Cristiano Ronaldo. Tal fala do italiano levou CR7 à abordar o tema em sua nota. "Além deste episódio mais recente na Espanha, tem havido notícias e histórias frequentes que me associam a vários clubes de muitas ligas diferentes, sem que ninguém se preocupe em tentar descobrir a verdade real", pontuou o português.

"Quem me conhece sabe o quanto estou focado no meu trabalho. Menos conversa e mais ação, esse tem sido meu lema desde o início da minha carreira. No entanto, tendo em vista tudo o que foi dito e escrito recentemente, tenho que expor minha posição", publicou.

A nota publicada por Cristiano Ronaldo aborda, em primeiro lugar, os diversos rumores de uma possível saída do português da Juventus. O jogador é especulado em clubes como PSG, Manchester United e Real Madrid, mas julga as notícias como 'um desrespeito'.

Publicidade

"Mais do que o desrespeito por mim como homem e como jogador, a forma fútil com que o meu futuro é divulgado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nestes boatos, bem como aos seus jogadores e staff", disse CR7.

Além dos rumores de uma possível transferência da Juventus, Cristiano Ronaldo também falou em sua nota sobre a sua passagem no Real Madrid, visto que o clube merengue é, supostamente, um dos interessados em sua contratação.

Publicidade

"Minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravado. Em palavras e números, em troféus e títulos, em discos e em manchetes. Está no Museu do Estádio Santiago Bernabéu e também na mente de todos os torcedores do clube. E além do que conquistei, lembro que nesses nove anos tive uma relação de profundo carinho e respeito pela torcida merengue, um carinho e respeito que mantenho até hoje, e que sempre guardarei com carinho. Sei que os verdadeiros torcedores do Real Madrid continuarão a me ter em seus corações e eu os terei no meu", ddicionou.

Por fim, Cristiano Ronaldo aproveitou para dizer que segue focado na Juventus, e que os rumores não são verdadeiros.

Publicidade

"Estou quebrando meu silêncio agora para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem brincando com meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho que enfrentar. Todo o resto? Todo o resto é apenas conversa", concluiu Cristiano Ronaldo.

Saiba como o Atlético-MG se tornou o PSG do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.