Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CR7 contrata ex-soldados de elite de Portugal como guarda-costas

Segundo a imprensa portuguesa, a dupla teria integrado as forças especiais do país e participado de operações no Afeganistão

Futebol|

Cristiano Ronaldo contratou ex-soldados das forças especiais de Portugal como seguranças
Cristiano Ronaldo contratou ex-soldados das forças especiais de Portugal como seguranças Cristiano Ronaldo contratou ex-soldados das forças especiais de Portugal como seguranças

A equipe de seguranças de Cristiano Ronaldo ganhou dois reforços de peso. Para seu retorno à Inglaterra, em agosto, o português investiu na contratação dos gêmeos Sérgio e Jorge Ramalheiro, ex-soldados das forças especiais de Portugal.

Segundo a revista portuguesa Flash, os veteranos de guerra receberam a proposta de CR7 assim que deixaram a brigada do país. Apesar de aparecerem em fotos com Cristiano em algumas ocasiões, como na chegada aos treinos do Manchester United, os gêmeos foram contratados por ser discretos.

"Ele se vestem com elegância e parecem muito normais. São capazes de se misturar com a multidão, mas são rápidos para pensar, ver e agir no momento certo", contou à revista uma fonte próxima à família.

Sérgio e Jorge têm outro irmão, que segue nas forças especiais de Portugal. No currículo, os gêmeos, de 36 anos, ostentam participações no grupo de operações na África e no Afeganistão.

Conheça o iate de quatro quartos e R$ 30 mi do tenista Rafael Nadal

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.