Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cotado para assumir o Barcelona, Xavi revela desejo: 'Espero que se resolva logo'

Ídolo do Barcelona, Xavi deve assumir o comando da equipe principal após a demissão do treinador Ronald Koeman

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Barcelona segue na busca por um novo treinador, e encontrou Xavi como o nome favorito para o cargo. Ídolo do Barça como jogador, o espanhol comanda, atualmente, o Al Sadd, do Qatar, e as duas equipes já estão negociando a mudança do técnico.

Xavi, em entrevista concedida à imprensa espanhola nesta quarta-feira após o empate pelo placar de 3 a 3 com o Al Duhail, comentou sobre uma saída para o Barcelona.

- Os dois clubes estão em conversação, não posso dizer muito mais, mas eu sou uma pessoa positiva. Eles precisam entrar em acordo. Estou falando com o Barça há dias, está tudo pronto. Os dois clubes sabem minha posição e espero que se resolva logo - disse Xavi.

Na entrevista, Xavi não escondeu o seu desejo de assinar com o Barcelona, e usou até mesmo o termo 'casa' para referir-se ao clube que foi ídolo como jogador.

Publicidade

- Tenho muita vontade de voltar para casa, tomara que aconteça. Regressar ao Barcelona seria espetacular, com certeza emocionante - adicionou o treinador espanhol.

No Qatar, dirigentes do Barcelona negociam com o Al Sadd para assinar com Xavi o mais rápido possível. A partida desta quarta-feira pode ter sido a última do treinador espanhol pela equipe qatari.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.