Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians x Flamengo: CBF define arbitragem para primeiro jogo da final da Copa do Brasil

O catarinense Braulio da Silva Machado irá apitar o primeiro jogo de decisão, na Neo Química Arena

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu Braulio da Silva Machado para apitar o primeiro duelo da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 21h45, na Neo Química Arena.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

O árbitro da Federação de Santa Catarina será auxiliado por Kleber Lucio Gil, também catarinense, e pelo mineiro Guilherme Dias Camilo. O trio de arbitragem faz parte do quadro da FIFA. O VAR fica por conta de Rodrigo D Alonso Ferreira, também de Santa Catarina.

+ Timão ou Flamengo? Veja tabela com os jogos das finais da Copa do Brasil

Publicidade

Na atual temporada, Braulio já apitou três jogos tanto do Timão quanto do Rubro-Negro. O catarinense esteve no apito nos empates do clube alvinegro com o Internacional, no primeiro e no segundo turno do Campeonato Brasileiro, além do triunfo corintiano por 1 a 0 sobre o Goiás, em Itaquera.

No lado carioca, o profissional de 43 anos apitou o empate do Flamengo com o Atlético-GO, na primeira rodada do Brasileirão, além da vitória do Rubro-Negro sobre o Esmeraldino, por 1 a 0, e o revés diante do Internacional, na estreia de Dorival Jr.

O jogo de volta, no dia 19, ainda não possui arbitragem definida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.