Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians não terá patrocinadores na estreia da nova terceira camisa

'Camisa limpa' será iniciativa para expor o design do uniforme, que será lançada neste fim de semana, contra o Furacão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians terá ‘camisa limpa’ na estreia do seu novo terceiro uniforme, neste sábado (8), contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

+ Confira detalhes da terceira camisa e a nova linha do Corinthians em alusão ao Mundial do Japão

Os patrocinadores corintianos abriram mão de estampar as suas marcas na camisa e calção do Timão no duelo deste fim de semana.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os jogos da reta final

Publicidade

A ideia é manter o design original do uniforme alvinegro com as escritas em dialeto em japonês que forma a frase ‘Aqui é Corinthians’.

- Agradecemos nossos patrocinadores, que concordaram em retirar suas marcas na estreia da nova camisa 3 para que possamos apresentar à nossa fiel torcida a camisa exatamente como foi concebida originalmente, com os dizeres em japonês. Após lançarmos a camisa roxa que homenageia nosso futebol feminino no ano passado, mais uma vez o Corinthians mostra que tradição e inovação podem caminhar juntos - disse o diretor de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi.

Os patrocinadores corintianos que abraçaram a causa do Timão foram: Vitaminas Neo Química; Bmg; Mercado Bitcoin; Galera.bet; Spani; Postos Ale; Konami; Cartão de Todos; e Poty.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.