Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians fará treino aberto antes de semifinal da Copa do Brasil

Equipe fechará a preparação para o duelo contra o Flamengo com atividade aberta ao público na Arena Corinthians na próxima terça-feira

Futebol|

Torcida do Corinthians no último treino aberto na Arena em abril
Torcida do Corinthians no último treino aberto na Arena em abril Torcida do Corinthians no último treino aberto na Arena em abril

O Corinthians manterá a tradição de treinar na Arena com a presença do público antes de grandes decisões. Nesta terça-feira, a diretoria anunciou que a atividade da véspera da semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima quarta-feira será diante de seus torcedores no estádio em Itaquera.

Veja mais: Timão tem problema 'incomum' na lateral com convocações e lesões

O treino aberto da próxima terça-feira, dia 25, será às 15h na Arena e os ingressos serão trocados por quilos de alimentos que serão doados para ONGs cadastradas. Cada torcedor poderá adquirir um ingresso trocado por um quilo a partir do próximo sábado. Sócio do programa Fiel Torcedor pode trocar o alimento no dia do treino, mas terá de fazer reserva do ingresso pelo site, mesmo procedimento para uma partida.

Essa será a segunda vez que o Corinthians fará treino aberto nesta temporada. Em abril, antes do segundo jogo da final do Paulista contra o Palmeiras, cerca de 37 mil torcedores foram à Arena apoiar o grupo. Deu resultado. No domingo, o Timão bateu o rival por 1 a 0 e faturou o título nos pênaltis no Allianz Parque.

Publicidade

O primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil foi 0 a 0. Para chegar à final, o Timão precisa de uma vitória simples. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Veja quem são os queridinhos das 12 principais equipes do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.