Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians divulga data de lançamento para nova terceira camisa

Novo manto terá referências e homenagens à conquista do Mundial de Clubes pelo Timão em 2012; Estreia deve ser contra o Athletico-PR

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians iniciou, nesta segunda-feira (26), a campanha de lançamento do novo terceiro uniforme do clube. Com referências e homenagens à conquista do Mundial de Clubes da Fifa de 2012, o manto será lançada no dia 5 de outubro.

+ Corinthians tetracampeão! Lembre todos os times vencedores do Brasileirão Feminino

Dessa forma, a tendência é que o Timão use o novo uniforme no dia 8 de outubro, quando a equipe treinada por Vítor Pereira recebe o Athletico-PR, na Neo Química Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Nas últimas semanas, algumas imagens do suposto manto vazaram na internet na cor creme. Ainda, é possível ver a presença de caracteres do alfabeto japonês.

Publicidade

+ Veja tabela e simule as próximas rodadas do Brasileirão

Para iniciar a campanha de lançamento, o Corinthians usou suas redes sociais para informar que uma "carga foi despachada com destino a Londres. A postagem leva ao site da Nike, fornecedora de material esportivo do Timão, onde é possível ver por onde a "carga misteriosa" deverá passar.

Publicidade

Além de Yokohama e Londres, a carga passará por Cairo antes de chegar em São Paulo. Assim, o uniforme irá percorrer as cidades onde jogam Chelsea e Al Ahly, do Egito, adversários que o Timão enfrentou para conquistar o Mundial de 2012.

Campanha terceira camisa Corinthians 2022
Campanha terceira camisa Corinthians 2022 Campanha terceira camisa Corinthians 2022

Mapa divulgado faz menção aos adversários que o Timão venceu no Mundial (Foto: Reprodução / Nike)

Na atual temporada, tanto o primeiro quanto o segundo uniforme foram feitos com referências às conquistas da Libertadores e Mundial, em 2012, e tem como slogan o "Ano Dourado".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.