Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians contrata goleiro destaque do Cuiabá na Copa SP

Eduardo Capellari, de 18 anos, se junta à base do clube paulista em contrato válido por duas temporadas. Valor da negociação não foi revelado

Futebol|

Capellari será goleiro do Corinthians nesta temporada
Capellari será goleiro do Corinthians nesta temporada Capellari será goleiro do Corinthians nesta temporada

O goleiro Eduardo Capellari, de apenas 18 anos, acertou a transferência para o Corinthians por duas temporadas, de acordo com o 'GloboEsporte.com'. O goleiro acertou a transferência depois de se destacar no Cuiabá, na disputa da Copa São Paulo deste ano. Os dois clubes entraram em acordo e o jogador vai integrar as categorias de base do time paulista.

A equipe mato-grossense chegou até a segunda fase da competição, sendo eliminada justamente pelo Corinthians, que venceu por 3 a 1. O Cuiabá não divulgou as cifras da negociação, mas por se tratar de uma jovem promessa, o clube não deve receber nenhuma quantia. O clube verde e amarelo, porém, manteve 30% dos direitos econômicos em uma futura negociação do goleiro.

Nascido em Lucas do Rio Verde, Capellari chegou a treinar nas categorias de base do Luverdense e se transferiu para o Cuiabá em 2019. Se destacou no Campeonato Mato-grossense Sub-19 pelo Dourado e subiu para o profissional, sendo parte do elenco no título da Copa Verde no ano passado.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.