Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa do Brasil: Após eliminação da Copa do Nordeste, Salgueiro visita Piauí buscando reabilitação

Futebol|

Após a eliminação da Copa do Nordeste para o Ceará, no último sábado, o Salgueiro vai a Teresina encara o Piauí, nesta terça, às 20h30, no Estádio Albertão. "Mordido" pela queda na competição regional, o time Carcará deve concentrar suas forças nesta partida, para tentar eliminar o jogo de volta.

Inferior tecnicamente, o Piauí não vem apresentando desempenho no Campeonato Piauiense. Com dois pontos, a equipe de Teresina é a lanterna. Além disso, o time ainda não venceu na temporada, somadas as duas competições que disputou (Copa do Nordeste e estadual).

Já o Salgueiro ainda tem chances de chegar às semifinais do Pernambucano. Na quinta colocação, com oito pontos, a equipe tem dois pontos a menos que o Náutico. Na última rodada do hexagonal, o Salgueiro e o Timbu se enfrentam. Quem vencer passa às semis. Um empate desclassifica o Carcará.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

PIAUÍ X SALGUEIRO

Local: Estádio Albertão, em Teresina (PI)

Publicidade

Data-hora: 31/03/2015 – 20h30

Árbitro: Paulo Sergio Santos Moreira (MA)

Publicidade

Auxiliares: Antonio Fernando de Sousa Santos (MA) e Ivanildo Gonçalves da Silva (MA)

PIAUÍ:David; Jorginho, Wanderson, Diego e Tiaguinho; Marcos Antônio, Binha, Danton e Darley; Silas e Cal Técnico: Paulo Moroni

SALGUEIRO: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Cássio Ortega; Kanu e Alemão. Técnico: Sérgio China

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.