Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conte lamenta eliminação da Inter na Champions: 'Merecíamos mais'

Time italiano perdeu para o Barcelona em casa e ficou com o terceiro no Grupo F

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, a Internazionale de Milão teve a chance de conseguir a classificação para as oitavas de finais da Liga dos Campeões, mas falhou. Em casa, a Inter foi derrotada por 2 a 1, por um Barcelona recheado de reservas e ficou pelo caminho, apenas na 3ª colocação do Grupo F, com a vaga na Liga Europa.

Após a partida, o técnico da equipe, Antonio Conte, lamentou a eliminação precoce do time, e afirmou que a Inter merecia mais do que a terceira colocação.

- Penso que merecíamos mais neste grupo. Ainda acho que é uma experiência valiosa. Queríamos nos classificar, então todos estão decepcionados, mas como eu disse a eles, temos que levantar a cabeça - disse.

Conte também lamentou o fato de ter sido derrotado em casa por um time alternativo do Barcelona, com gol de Ansu Fati, um jovem de apenas 17 anos de idade, após ter desperdiçado inúmeras chances de balançar as redes.

- Tivemos a chance de ganhar o jogo, criamos essas oportunidades, mas não possuímos essa vantagem clínica para convertê-las. Não tenho queixas, pois meus jogadores deram tudo de si. Faltava apenas um gol e, ao contrário, sofremos uma derrota por 2 a 1, o que realmente nos matou. Observar que o gol de Ansu Fati é doloroso, pois nos matou de todos os modos. Estávamos avançando, criando chances de marcar e subir de 2 a 1. Também fiquei decepcionado pelos torcedores, pois eles nos empurraram do começo ao fim e criaram uma atmosfera maravilhosa. Deveria ter terminado de maneira diferente - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.