Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Confira quais são os artilheiros da seleção brasileira na 'era Tite'

Após a Copa do Mundo da Rússia, Gabriel Jesus perdeu o posto de goleador, e Neymar lidera o ranking de quem mais balançou as redes pelo Brasil

Futebol|

O técnico Tite completou recentemente dois anos no comando da Seleção Brasileira. Nesses dois anos, muitos jogadores foram convocados e marcaram gols com a camisa amarelinha. Neymar lidera o ranking que conta até com a dupla de zaga titular da Copa do Mundo. Confira!
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
O técnico Tite completou recentemente dois anos no comando da Seleção Brasileira. Nesses dois anos, muitos jogadores foram convocados e marcaram gols com a camisa amarelinha. Neymar lidera o ranking que conta até com a dupla de zaga titular da Copa do ... O técnico Tite completou recentemente dois anos no comando da Seleção Brasileira. Nesses dois anos, muitos jogadores foram convocados e marcaram gols com a camisa amarelinha. Neymar lidera o ranking que conta até com a dupla de zaga titular da Copa do Mundo. Confira! (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
8º lugar - Willian
O meia do Chelsea marcou apenas dois gols desde que Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira. Também com dois gols aparecem Marcelo, titular na lateral-esquerda, e Diego Souza, que não vem sendo convocado.
(Foto: André Mourão/Mowa Press)
8º lugar - Willian O meia do Chelsea marcou apenas dois gols desde que Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira. Também com dois gols aparecem Marcelo, titular na lateral-esquerda, e Diego Souza, que não vem sendo convocado. (Foto: André Mourão/Mow... 8º lugar - Willian O meia do Chelsea marcou apenas dois gols desde que Tite assumiu o comando da Seleção Brasileira. Também com dois gols aparecem Marcelo, titular na lateral-esquerda, e Diego Souza, que não vem sendo convocado. (Foto: André Mourão/Mowa Press)
7º lugar - Thiago Silva
O zagueiro do Paris Saint-Germain e um dos capitães da Seleção Brasileira na Copa do Mundo também tem dois gols com a amarelinha desde que Tite assumiu o posto.
(Foto: AFP)
7º lugar - Thiago Silva O zagueiro do Paris Saint-Germain e um dos capitães da Seleção Brasileira na Copa do Mundo também tem dois gols com a amarelinha desde que Tite assumiu o posto. (Foto: AFP) 7º lugar - Thiago Silva O zagueiro do Paris Saint-Germain e um dos capitães da Seleção Brasileira na Copa do Mundo também tem dois gols com a amarelinha desde que Tite assumiu o posto. (Foto: AFP)
6º lugar - Miranda
Companheiro de Thiago Silva na Copa do Mundo, o zagueiro da Internazionale tem três gols com a camisa da Seleção Brasileira, contando o gol da vitória contra a Argentina na última terça-feira.
(Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
6º lugar - Miranda Companheiro de Thiago Silva na Copa do Mundo, o zagueiro da Internazionale tem três gols com a camisa da Seleção Brasileira, contando o gol da vitória contra a Argentina na última terça-feira. (Foto: Pedro Martins / MoWA Press) 6º lugar - Miranda Companheiro de Thiago Silva na Copa do Mundo, o zagueiro da Internazionale tem três gols com a camisa da Seleção Brasileira, contando o gol da vitória contra a Argentina na última terça-feira. (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
5º lugar - Roberto Firmino
O atacante do Liverpool reveza o comando de ataque com Gabriel Jesus e corresponde quando entra em campo. Com a camisa amarelinha, Firmino tem 4 gols desde o início da 'Era Tite'
(Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)
5º lugar - Roberto Firmino O atacante do Liverpool reveza o comando de ataque com Gabriel Jesus e corresponde quando entra em campo. Com a camisa amarelinha, Firmino tem 4 gols desde o início da 'Era Tite' (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP) 5º lugar - Roberto Firmino O atacante do Liverpool reveza o comando de ataque com Gabriel Jesus e corresponde quando entra em campo. Com a camisa amarelinha, Firmino tem 4 gols desde o início da 'Era Tite' (Foto: KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)
4º lugar - Paulinho
Um dos homens de confiança de Tite, o ex-jogador do Barcelona foi uma das peças-chave da Seleção na campanha das Eliminatórias e na Copa do Mundo. Desde que o treinador assumiu, o volante tem oito gols com a camisa amarelinha.
(Foto: Ian Kington / AFP)
4º lugar - Paulinho Um dos homens de confiança de Tite, o ex-jogador do Barcelona foi uma das peças-chave da Seleção na campanha das Eliminatórias e na Copa do Mundo. Desde que o treinador assumiu, o volante tem oito gols com a camisa amarelinha. (Foto... 4º lugar - Paulinho Um dos homens de confiança de Tite, o ex-jogador do Barcelona foi uma das peças-chave da Seleção na campanha das Eliminatórias e na Copa do Mundo. Desde que o treinador assumiu, o volante tem oito gols com a camisa amarelinha. (Foto: Ian Kington / AFP)
3º lugar - Phillippe Coutinho
O meia do Barcelona é um dos jogadores mais eficientes do esquema de Tite na Seleção Brasileira e foi um dos principais nomes da campanha do Brasil na Copa do Mundo. Desde que o treinador assumiu o cargo, Coutinho marcou nada menos do que nove gols.
(Foto: AFP)
3º lugar - Phillippe Coutinho O meia do Barcelona é um dos jogadores mais eficientes do esquema de Tite na Seleção Brasileira e foi um dos principais nomes da campanha do Brasil na Copa do Mundo. Desde que o treinador assumiu o cargo, Coutinho marcou n... 3º lugar - Phillippe Coutinho O meia do Barcelona é um dos jogadores mais eficientes do esquema de Tite na Seleção Brasileira e foi um dos principais nomes da campanha do Brasil na Copa do Mundo. Desde que o treinador assumiu o cargo, Coutinho marcou nada menos do que nove gols. (Foto: AFP)
2º lugar - Gabriel Jesus
O atacante do Manchester City foi muito criticado por ter passado a Copa do Mundo da Rússia sem marcar gols, mas foi um dos principais nomes durante a campanha de reformulação da Seleção nas Eliminatórias. Jesus marcou 11 gols até o momento, já contabilizando o gol marcado no amistoso da última semana frente a Arábia Saudita
(Foto: Adrian Dennis / AFP)
2º lugar - Gabriel Jesus O atacante do Manchester City foi muito criticado por ter passado a Copa do Mundo da Rússia sem marcar gols, mas foi um dos principais nomes durante a campanha de reformulação da Seleção nas Eliminatórias. Jesus marcou 11 gols ... 2º lugar - Gabriel Jesus O atacante do Manchester City foi muito criticado por ter passado a Copa do Mundo da Rússia sem marcar gols, mas foi um dos principais nomes durante a campanha de reformulação da Seleção nas Eliminatórias. Jesus marcou 11 gols até o momento, já contabilizando o gol marcado no amistoso da última semana frente a Arábia Saudita (Foto: Adrian Dennis / AFP)
1º lugar - Neymar Jr
Indiscutível, o meia-atacante do Paris Saint-Germain é o principal nome da Seleção Brasileira desde que se tornou o craque que é. Com Tite no comando, o camisa 10 tomou conta da artilharia e marcou 13 gols, contando os gols contra Estados Unidos e El Salvador.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
1º lugar - Neymar Jr Indiscutível, o meia-atacante do Paris Saint-Germain é o principal nome da Seleção Brasileira desde que se tornou o craque que é. Com Tite no comando, o camisa 10 tomou conta da artilharia e marcou 13 gols, contando os gols contra ... 1º lugar - Neymar Jr Indiscutível, o meia-atacante do Paris Saint-Germain é o principal nome da Seleção Brasileira desde que se tornou o craque que é. Com Tite no comando, o camisa 10 tomou conta da artilharia e marcou 13 gols, contando os gols contra Estados Unidos e El Salvador. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.