Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com troféus da Libertadores e mascote, Cruzeiro faz ação ao sócio

Futebol|

O Cruzeiro prepara uma ação especial aos sócios-torcedores visando ao confronto diante do River Plate (ARG), nesta quinta-feira, às 22h, no estádio Monumental, pelas quartas de final da Copa Libertadores. No município de Pedro Leopoldo (a menos de 50 km de Belo Horizonte), os associados da Raposa poderão acompanhar a transmissão da partida e tirar foto com as taças da competição continental conquistadas pelo clube, em 1976 e 1997.

Além dos troféus, mascote do Cruzeiro estará presente. Haverá sorteio de diversos brindes. O Sócio do Futebol que levar um amigo para fazer adesão no local também será presenteado. O evento acontecerá no Adelso Buffet, com entrada gratuita.

Bicampeã brasileira, a Raposa conta com o apoio de sua torcida visando ao tricampeonato continental. Na última semana, a agremiação celeste mostrou a sua força e ultrapassou a marca de 70 mil sócios-torcedores, de acordo com o ranking do Movimento por um Futebol Melhor, idealizado pela Brahma. Atualmente, o clube possui 70.206 associados e figura no 'Top 5' do Torcedômetro. No ranking mundial, o time aparece entre os 20 maiores.

Integrante do Movimento desde o lançamento, em janeiro de 2013, o Cruzeiro já aumentou a sua base de sócios-torcedores em 10 vezes. De 7.023 cadastrados, ele ultrapassou o número de 70 mil associados.

Publicidade

Além dos benefícios diante do River Plate, os associados do Cruzeiro ainda aproveitam descontos diários em centenas de produtos e serviços oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY/Premiere, TIM, BIC, Shell, Multiplus, Editora Abril, Opte+, Centauro.com e Easy Taxi.

Em dois anos, o Movimento por um Futebol Melhor gerou aumento de receita estimado em mais de R$ 200 milhões, apenas com a entrada de novos sócios aos clubes. Os afiliados já obtiveram mais de R$ 60 milhões em descontos.

Publicidade

SERVIÇO:

Transmissão de River Plate x Cruzeiro - Copa Libertadores

Publicidade

Local: Adelso Buffet (R. Dr. Rocha,1133 - Centro - Pedro Leopoldo/MG)

Data: 21/5/2015, às 19h.

Entrada: gratuita (casa sujeita a lotação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.