Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com reservas, Vasco vence o São Cristóvão em São Januário

Futebol|

O Vasco enfrentou o São Cristóvão, na manhã deste domingo, em um jogo-treino realizado em São Januário, e venceu o rival ''vizinho'' por 2x1, com gols de fulano e ciclano. O amistoso foi direcionado aos reservas da equipe que foram para Manaus, onde o Cruz-Maltino disputou o torneio "Super Series". Além dos

suplentes, o técnicoo Doriva escalou os jogadores que não viajaram para disputar a competição.

Antes do jogo, os atletas do Vasco fizeram um trabalho técnico de dois toques, em campo reduzido. O time de São Januário foi a campo com Jordi no gol, Nei, Anderson Salles, Douglas Silva e Henrique formando a defesa vascaína. No meio-campo, Victor Bolt, Julio dos Santos e Jhon Cley. O técnico optou por três atacantes, e escalou os garotos da base. Yago, Marquinhos do Sul e Romarinho formaram o trio ofensivo.

Na primeira etapa, o Vasco dominou as ações, e conseguiu chegar ao gol com Jhon Cley. Após boa jogada de Victor Bolt e Julio dos Santos, o paraguaio deixou Jhon na cara do gol, e o meia bateu no canto para colocar o Cruz-Maltino na frente. O São Cristóvão chegou a empatar, mas o bandeirinha marcou falta no início da jogada do gol, e anulou o feito dos visitantes. Destaque positivo para Julio dos Santos na articulação das jogadas, além das boas jogadas de velocidade do garoto Yago, pela direita.

Publicidade

E MAIS:

Saída em alta velocidade! Vasco começa a ganhar forma com Doriva

Publicidade

No segundo tempo, Doriva fez várias alterações, promovendo a entrada de Rafael Copetti, Aislan, Jomar, Erick Luis, Jonatas Paulista, Daniel e Guilherme Costa. No ataque, Yago começou a etapa final, e fez o segundo gol do Cruz-Maltino, após pênalti que o próprio atacante sofreu. O garoto chutou no canto direito e deixou sua marca. No meio do segundo tempo, Romarinho entrou no lugar de Yago, fez boa jogada individual e sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou, mas acabou desperdiçando a cobrança. No fim, o São Cristóvão também teve um pênalti e diminuiu a diferença.

No próximo fim de semana, o Vasco estreia no Campeonato Carioca, diante da Cabofriense, em jogo que será realizado no Moacyrzão, em Macaé. Após três derrotas neste início de temporada, contra Volta Redonda (1 a 0 em jogo-treino), Flamengo (1 a 0) e São Paulo (2 a 1), e a vitória deste domingo, o Cruz-Maltino busca começar a temporada com o pé direito no Carioca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.