Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Kaká, Pirlo e Gerrard, Liverpool bate Milan em amistoso de lendas

A disputa foi uma homenagem às duas finais de Champions League disputada entre as equipes: a de 2005, vencida pelos ingleses e em 2007, pelos italianos

Futebol|

Pirlo marcou um gol de falta, como nos velhos tempos
Pirlo marcou um gol de falta, como nos velhos tempos Pirlo marcou um gol de falta, como nos velhos tempos

Pirlo, Kaká, Gerrard, Cafu... Não estamos nos anos 2000, mas esses craques estiveram em campo neste sábado em jogo amistoso beneficente entre as lendas do Milan e do Liverpool, que acabou vencendo os italianos por 3 a 2. A disputa foi uma homenagem as duas finais de Champions League disputada entre as equipes: a de 2005, vencida pelos ingleses, e em 2007, pelos italianos.

Leia mais:Brasil decepciona e só empata com o Panamá no 1º amistoso do ano

Além disso, toda a renda arrecadada foi convertida as fundações beneficientes geridas pelas equipes, a LFC Foundation dos Reds e Fondazione Milan. Dentro de campo muita disposição dos dois lados em uma partida que em alguns momentos parecia que estava valendo taça.

Cafu apareceu muito bem na lateral direita
Cafu apareceu muito bem na lateral direita Cafu apareceu muito bem na lateral direita

O Milan chegou algumas vezes com perigo com Cafu pela lateral direita que correu como se tivesse 20 anos e cruzou com classe para Izaghi que tentou um voleio mas mandou para fora.

Publicidade

O Liverpool abriu o placar com Fowler que deu um tapa tirando de Dida. Kaká tentou o empate recebendo de Cafu pela direita. O brasileiro bateu e obrigou Dudek a fazer uma grande defesa. O Liverpool ampliou com Cisse com um chute rasteiro preciso por baixo do goleiro.

Kaká tentou, mas não conseguiu deixar o dele
Kaká tentou, mas não conseguiu deixar o dele Kaká tentou, mas não conseguiu deixar o dele

O Milan diminuiu com o lindo chute de Pancaro e empatou com um belo - e nostálgico - gol de falta de Pirlo. Para encerrar a festa Gerrard fez a finta na zaga, cortou para a perna direita e mandou para a rede no contra pé do goleiro, dando a vitória para as lendas dos Reds.

Com 1 brasileiro, revista nomeia 50 maiores treinadores da história:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.