Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com grupo completo, Flamengo se reapresenta a dois dias da viagem

Rubro-Negro parte para o Qatar, visando o Mundial de Clubes, na tarde desta sexta-feira

Futebol|

Nesta manhã, o Flamengo treinou no Ninho depois de folgar segunda e terça-feira
Nesta manhã, o Flamengo treinou no Ninho depois de folgar segunda e terça-feira Nesta manhã, o Flamengo treinou no Ninho depois de folgar segunda e terça-feira

Depois de folgas e premiações entre Rio de Janeiro e São Paulo, o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na manhã desta quarta, a dois dias de rumar a Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes a partir do dia 17.

A imprensa só teve acesso aos primeiros minutos de atividade, ou seja, durante o aquecimento do elenco de Jorge Jesus, como de praxe desde a chegada do treinador português, e observou que Bruno Henrique, que sentiu um desconforto muscular na coxa, diante do Santos, no último domingo, estava treinando sem limitações e com o grupo. Não preocupa para a estreia.

Até a saída do país, com o elenco completo, ainda ocorrerão duas sessões de treinos - ambas pela manhã e também iniciando às 9h, visando o jogo diante do Al-Hilal ou Espérance, que se enfrentam pelas quartas de final, sábado.

Apenas na sexta-feira de manhã, antes do treino e de encarar um apoteótico AeroFla rumo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, haverá entrevista coletiva no CT (ainda não está decidido quem falará).

Publicidade

O voo, fretado, se dará por volta das 16h30. Cabe destacar que, em Doha, a primeira atividade será realizada no sábado, às 16h (no horário local, e às 22h no horário de Brasília), no Al Duhail SC.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Eternizada na pele! Craques do Flamengo tatuam taça da Liberta

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.