Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com goleada na bagagem, Flamengo volta ao Rio de Janeiro e ganha folga

Elenco se reapresenta no Ninho do Urubu nesta sexta-feira para iniciar a preparação para o duelo com o Ceará, domingo, no Maracanã 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois da goleada de 4 a 0 sobre o Vélez, pela semifinal da Copa Libertadores, o Flamengo chegou ao Rio de Janeiro no início da manhã desta quinta-feira. O elenco foi liberado após o desembarque no aeroporto do Galeão e ganhou o dia de folga. A reapresentação será nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu.

+ ATUAÇÕES: Pedro faz hat-trick e comanda noite de gala do Flamengo na Libertadores

O próximo compromisso do clube rubro-negro é no domingo, às 11h, contra o Ceará, no Maracanã. Dorival Júnior e a comissão técnica terão dois dias de preparação antes do duelo válido pela 25ª rodada do Brasileirão.

A folga vem depois de uma sequência de três dias longe do Rio de Janeiro e um resultado positivo. A delegação embarcou na tarde de segunda-feira para o duelo com o Vélez em Buenos Aires e encaminhou a vaga na final da Libertadores.

Publicidade

+ BRASILEIRÃO: veja a tabela e simule os resultados

A vitória desta quarta-feira foi o 15º jogo seguido sem derrota para o clube rubro-negro. A equipe agora voltará as atenções para a disputa do Brasileirão, no qual está na vice-liderança, com 43 pontos - sete a menos que o líder Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.