Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com gol de pênalti no final, Real Madrid vence Betis pelo Espanhol

Sergio Ramos garante a vitória para os merengues no Espanhol. Brasileiro Emerson faz uma péssima partida, comete pênalti e é expulso

Futebol|

Sérgio Ramos marca gol da primeira vitória do Real no Espanhol
Sérgio Ramos marca gol da primeira vitória do Real no Espanhol Sérgio Ramos marca gol da primeira vitória do Real no Espanhol

Após estrear com empate no Campeonato Espanhol, o Real Madrid venceu. Neste sábado (26), os merengues venceram o Betis por 3 a 2. Valverde, Sergio Ramos e Emerson, contra, marcaram para a equipe de Zidane, enquanto Mandi e William Carvalho descontaram.

ATUAÇÃO PARA ESQUECER

Emerson fez uma péssima partida. O brasileiro, que vinha tendo boas atuações, cometeu um pênalti aos três minutos do segundo tempo. Aos 22, recebeu o cartão vermelho.

JOGO MOVIMENTADO

Publicidade

Aos 14 minutos do primeiro tempo, o Real Madrid saiu na frente. Aos 35 e aos 37, o Betis virou a partida. Com três minutos do segundo tempo, os merengues empataram e, aos 37, viraram.

INVENCIBILIDADE CAIU

Publicidade

O Betis perdeu a invencibilidade no Campeonato Espanhol. Vindo de duas vitórias, o clube perdeu a primeira. O Real Madrid, por outro lado, ainda segue sem perder. Tem um empate e uma vitória.

Real Madrid conquista 1ª vitória no Espanhol; veja rodada na Europa

undefined
undefined undefined

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.