Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com garotos da base, Corinthians inicia preparação para encarar o Goiás

Vítor Pereira chamou os garotos Wesley e Guilherme Biro para as atividades no CT após a derrota para o Fluminense

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dia após a derrota por 2 a 0 contra o Fluminense, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava e iniciou a preparação para o duelo contra o Goiás, em jogo atrasado válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A atividade contou com a presença dos garotos Guilherme Biro e Wesley.

+ Fagner passou Rivellino! Veja os 10 jogadores com mais partidas pelo Corinthians

Os jogadores da base foram chamados por Vítor Pereira para completarem o treino desta quinta-feira (27) com os profissionais. Ambos desfalcaram o time Sub-20 na semifinal do Paulistão da categoria, contra o São Paulo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante do Fluminense fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT. O restante do elenco treinou na academia e, em seguida, aqueceram no gramado.

Publicidade

+ Veja tabela e simule a reta final do Campeonato Brasileiro

O técnico Vítor Pereira dividiu o treinamento em três partes. Primeiro, uma atividade de posse e pressão pós-perda em espaço reduzido. Depois, um enfrentamento também com o campo encurtado. Por fim, a comissão técnica propôs uma movimentação ofensiva com passes, cruzamentos e finalizações.

Publicidade

Na sexta-feira (28), o elenco alvinegro realiza o última treino antes de viajar para Goiânia. A bola rola no estádio da Serrinha no sábado (29), às 19h30.

O Timão possui 57 pontos e ocupa o 5º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.