Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com direito à 'aerofla', Flamengo embarca para o Mundial de Clubes

Rubro-negros invadiram às ruas do Rio de Janeiro para se despedir dos jogadores; elenco viaja nesta quinta (2) para o Marrocos

Futebol|

Ônibus do Flamengo saindo do Ninho do Urubu em direção ao aeroporto
Ônibus do Flamengo saindo do Ninho do Urubu em direção ao aeroporto Ônibus do Flamengo saindo do Ninho do Urubu em direção ao aeroporto

Próxima parada: Marrocos. A delegação do Flamengo embarca na noite desta quinta-feira (2), no Rio de Janeiro, rumo ao país africano, onde buscará o sonho de conquistar o "mundo de novo" no dia 11 de fevereiro, data da final do Mundial de Clubes.

A partida rubro-negra foi marcada pela presença e da festa dos torcedores que foram ao Ninho do Urubu e no Aeroporto do Galeão se despedir de Gabigol e companhia.

O LANCE! acompanhou a festa da Nação nos dois pontos, e você confere as imagens clicando aqui.

Para o Mundial, o Flamengo viajou com 31 atletas, mas nem todos ficarão à disposição de Vítor Pereira. O atacante Bruno Henrique e o meia Victor Hugo, por exemplo, estão lesionados. Outros seis nomes não poderão ser inscritos, pois a Fifa permite a utilização de, no máximo, 23 jogadores.

Publicidade

O adversário do Flamengo na semifinal será conhecido neste sábado, com a partida entre Al Hilal e Wydad Casablanca. 

O discurso cauteloso de Vítor Pereira, que ressaltou a importância de pensar apenas na semifinal, não foi o tom dos torcedores. Em vários momentos, os rubro-negros, já projetando uma decisão com o Real Madrid, provocaram o clube espanhol: "Real Madrid, pode esperar! A sua hora vai chegar" e "Real Madrid, pode esperar! O Gabigol vai te pegar!" foram alguns dos cantos ouvidos.

Gabigol no caminho do embarque do Flamengo
Gabigol no caminho do embarque do Flamengo Gabigol no caminho do embarque do Flamengo

Flamengo embarca para o Mundial de Clubes com o elenco brasileiro mais caro da história do torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.