Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com clássico contra o Palmeiras e viagem: quais são os próximos jogos do São Paulo neste mês

O Tricolor paulista terá mais quatro partidas neste mês de outubro, incluindo o confronto com o Palmeiras e viagens para o Rio Grande do Sul

Futebol|

Lance
Lance Lance

Agora só com foco no Campeonato Brasileiro, o calendário de partidas do São Paulo aparenta estar mais tranquilo para Rogério Ceni. Neste mês de outubro, além da derrota na final da Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, a vitória contra o América-MG e a derrota pelo Botafogo, o Tricolor paulista terá mais quatro jogos neste mês - que incluí um clássico e uma viagem.

ATUAÇÕES: Com chuva e nebulosidade, São Paulo tem “apagão” coletivo contra o Botafogo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

No próximo domingo (16), o São Paulo encontra o Palmeiras no Allianz Parque às 16h. Durante a semana, uma vez que não há jogos, o time poderá focar totalmente em treinamentos e no preparo para encarar o atual líder da competição. A equipe de Abel Ferreira conta com 66 pontos na tabela, 26 a mais que o Tricolor.

Publicidade

No dia 20 de outubro, o Tricolor volta para o estádio do Morumbi, para encontrar o Coritiba. A partida acontecerá às 20h. Apenas três dias depois, no dia 23, o São Paulo viaja até o Rio Grande do Sul para confrontar o Juventude, às 16h, no Alfredo Jaconi.

Por fim, para encerrar o mês, o elenco de Rogério Ceni volta para casa para encarar o Atlético-GO, no dia 27, às 19h.

A principal meta do Tricolor paulista nesta temporada é terminar o Campeonato Brasileiro entre os oito primeiros colocados, a fim de tentar uma vaga na Copa Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.