Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com brincadeira com 'A Era do Gelo', Corinthians confirma lateral Sidcley

Ala esquerdo, que já passou pelo Timão no primeiro semestre de 2018, foi cedido pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por empréstimo de uma temporada

Futebol|

Sidcley foi confirmado como jogador do Corinthians nesta quarta-feira
Sidcley foi confirmado como jogador do Corinthians nesta quarta-feira Sidcley foi confirmado como jogador do Corinthians nesta quarta-feira

O Corinthians anunciou, no final da tarde desta quarta-feira, o acordo com o lateral-esquerdo Sidcley, que ficará no clube até o fim de 2020, cedido por empréstimo pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Sidcley, de 26 anos, já teve uma passagem pelo Corinthians, em 2018, onde conquistou o Campeonato Paulista daquele ano. Em sua primeira passagem pelo Alvinegro, o lateral atuou em 27 jogos e marcou três gols.

"Muito feliz em retornar ao Corinthians, onde tive uma passagem curta, mas muito marcante na minha carreira", comentou Sidcley. "Não veja a hora de voltar a vestir o manto na Arena, com o apoio da torcida durante os 90 minutos", completou.

O jogador foi anunciado nas redes sociais do clube através de uma brincadeira. Primeiramente, o Corinthians postou em seu Twitter uma foto do personagem Sid, do filme "A Era do Gelo".

Mercado da Bola 2020: veja quem saiu e quem chegou no seu time

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.