Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com baixas no meio, Fernando Lázaro precisará mexer na dupla de volantes do Corinthians para o clássico

Timão ainda realizará dois treinamentos antes do clássico contra o São Paulo, no domingo

Futebol|

Lance
Lance Lance

O técnico Fernando Lázaro vai precisar mexer mais uma vez no meio-campo do Corinthians, já que tem dois desfalques importantes para o duelo contra o São Paulo: Maycon e Cantillo. A dupla teve lesão diagnosticada e não vai para o jogo de domingo, às 18h30, no Morumbi.

Por outro lado, o treinador deve contar com o retorno de Fausto Vera, lesionado desde a primeira rodada do Estadual e que já afirmou estar com menos dores no tornozelo direito. Portanto, a tendência é que ele retorne ao time titular no Majestoso.

> Veja a tabela completa do Campeonato Paulista 2023

> Confira as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Publicidade

Ainda assim, será preciso ocupar uma vaga no setor. Du Queiroz e Roni estão disponíveis para a função, além do jovem Matheus Araújo, que disputou esta edição da Copinha, mas ainda não ganhou oportunidades no profissional. Paulinho segue fora.

Antes da decisão sobre a escalação, o Timão ainda realizará dois treinamentos. Mas a tendência é que o meio-campo do Alvinegro tenha Roni (Fausto Vera), Du Queiroz, Renato Augusto e Adson.

Publicidade

Lesões de Cantillo e Maycon

Cantillo sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita no duelo diante do Guarani, na última terça-feira. Já Maycon também teve uma lesão muscular no posterior da coxa esquerda, porém de grau 1. Os atletas iniciaram tratamento e recuperação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.