Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clubes italiano se interessam pela contratação de Memphis Depay

Segundo revista francesa, atacante pode não ser jogador do Barcelona, apesar do grande interesse do clube catalão e do técnico Ronald Koeman na aquisição do atleta do Lyon

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Memphis Depay está na mira de diversos clubes italianos, segundo a revista “France Football”. As informações não apontam os nomes dos interessados, mas entende-se que Juventus, Milan e Inter de Milão, que já demonstraram desejo no holandês no passado, sejam alguns dos possíveis destinos.

O jogador do Lyon termina seu contrato ao final desta temporada, mas já está livre para assinar um pré-contrato sem custos com uma nova equipe e se transferir no término de seu vínculo com o time francês. Os italianos também podem tentar fazer uma oferta pelo jogador ainda nesta janela de transferência de janeiro e contratá-lo para esta campanha.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Desde a chegada do técnico Ronald Koeman no Barcelona, o clube catalão se tornou um dos principais interessados na aquisição de Depay, mas a crise financeira não joga a favor dos culés. Os blaugranas não fizeram nenhuma proposta oficial até o momento e podem perder um dos principais alvos do mercado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.