Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

City aparece como favorito na disputa por Lautaro, diz jornal inglês

Time comandado por Guardiola está disposto a pagar a multa imposta pela Inter de Milão. Comandante espanhol enxerga argentino como substituto ideal de Sergio Aguero

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester City aparece como a equipe favorita para contratar Lautaro Martínez para a próxima temporada e estão prontos para pagar 97,5 milhões de libras (R$ 616 milhões) pelo argentino quando a crise do coronavírus terminar, segundo o “The Sun”. Chelsea, Real Madrid e Barcelona monitoram de perto a situação do atacante que promete movimentar a próxima janela de transferências.

A vantagem da equipe de Guardiola é o aporte financeiro, o que os clubes espanhóis não têm neste momento. Os culés, por exemplo, tentam negociar a todo momento trocas com a Inter de Milão, pois não possuem os 111 milhões de euros (R$ 616 milhões) da cláusula de rescisão contratual do jovem de 22 anos.

Apesar de já ter demonstrado interesse em jogar com Messi, Martínez pode acabar jogando ao lado de Sergio Aguero, outro companheiro de seleção argentina. O comandante espanhol enxerga a promessa como o melhor substituto a longo prazo para o ídolo dos Sky Blues. Até mesmo Hernán Crespo, ex-jogador argentino, já comparou o perfil dos dois atletas.

Lautaro Martínez tem se destacado em sua segunda temporada com a camisa da Inter de Milão e possui 16 gols e 4 assistências ao longo de 31 partidas disputadas até a paralisação do futebol por conta da COVID-19.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.