Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva causa estrago no Morumbi, e São Paulo interdita área social

Clube anunciou que o seu complexo social ficará fechado por período indeterminado para limpeza e reformas após o temporal da tarde deste sábado. O problema não é inédito 

Futebol|

Lance
Lance Lance

A tempestade que atingiu a capital paulista na noite deste sábado fez estragos no Morumbi. O São Paulo anunciou que seu complexo social ficará fechado por tempo indeterminado, a partir deste domingo, para limpeza e reforma. A área utilizada para jogos de futebol não precisará de interdição. O próximo jogo no estádio será em 9 de março, contra a Ferroviária.

​Associados do Tricolor registraram as inundações nas redes sociais. O clube foi tomado pela água e pelo barro, algo que já havia acontecido outras vezes. Há um córrego próximo ao local.

​“O complexo social do São Paulo Futebol Clube passará por uma interdição de períodos ainda indeterminado, a partir deste domingo (3), para trabalhos de limpeza e reparos nas áreas atingidas pelo acúmulo de água, após as fortes chuvas deste sábado. O Clube pede a compreensão e o apoio dos associados neste momento difícil, e informa que trabalhará intensamente para readequar as dependências do complexo social às devidas condições”, diz a nota do São Paulo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.