Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chelsea e United empatam sem gols em clássico no Inglês

Com empate neste domingo (28), time londrino perde a chance de entrar no G4, enquanto United fica ainda mais longe da liderança

Futebol|

Empate em 0 a 0 frustrou torcidas de Chelsea e United neste domingo (28)
Empate em 0 a 0 frustrou torcidas de Chelsea e United neste domingo (28) Empate em 0 a 0 frustrou torcidas de Chelsea e United neste domingo (28)

Neste domingo (28), o Chelsea recebeu o Manchester United, em Stamford Bridge, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês que, terminou com o placar de 0 a 0. As duas equipes pecaram ao tentar acertar o último passe ou o último chute.

POLÊMICA NO VAR

Já no início da primeira etapa, aos quinze minutos de partida, um lance polêmico colocou fogo no confronto. Em jogada do Manchester United, a bola foi na mão de Hudson-Odoi, do Chelsea. Após revisão do VAR, foi visto que o jogador não fez movimento digno de marcação de pênalti, e o jogo seguiu.

FALTA DE EFETIVIDADE

Publicidade

Durante o primeiro tempo, as duas equipes não conseguiram acertar as suas finalizações. O Chelsea três de cinco chutes para fora, enquanto o Manchester United viu a maioria de suas tentativas serem travadas pelo seu adversário. Faltou calibrar o pé.

TENTATIVAS

Publicidade

O segundo tempo viu as duas equipes tentarem mais chances, e a precisão melhorou nos últimos 45 minutos de partida. A equipe que soube anular melhor a grande peça do adversário foi o Chelsea, que não deu espaço para Bruno Fernandes, craque do United.

TRABALHO NO GOL

Publicidade

Dois jogadores conseguiram trabalhar bem no jogo. Os goleiros Edouard Mendy, do Chelsea, e David de Gea, do Manchester United, efetuaram importantes defesas, com o arqueiro espanhol dos Red Devills parando uma finalização dentro da área.

SEQUÊNCIA

O Chelsea terá mais um adversário complicado pela frente, e joga contra o Liverpool em Anfield às 17:15h (de Brasília) desta quinta-feira. O Manchester United, por sua vez, segue em Londres para enfrentar o Crystal Palace às 17:15h (de Brasília) de quarta-feira. As duas partidas são válidas pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

" gallery_id="603a616143527f7e84003795" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/chelsea-e-united-empatam-sem-gols-em-classico-no-ingles-28022021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.