Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chay sofre lesão parcial nos ligamentos do tornozelo e desfalca o Botafogo

Exame de imagem constata lesão no meio-campista, que deve desfalcar o Alvinegro nas próximas rodadas da Série B do Brasileirão

Futebol|

[embed id="617c1b41cd77c04d0c00069d" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-29102021130308655" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

Desfalque sentido para o Botafogo. O clube divulgou, via assessoria de imprensa, na tarde desta sexta-feira que Chay sofreu uma lesão parcial dos ligamentos do tornozelo direito após a realização de um exame de imagem realizado na reapresentação da equipe.

+ Mercado de atuação e finanças: por que o Botafogo fechou com a XP para buscar investidor no exterior

O camisa 14 sofreu a lesão no empate em 1 a 1 com o Goiás, na última terça-feira. No segundo tempo, sofreu um carrinho de Caio Vinícius e prendeu o tornozelo no gramado da Serrinha. O meio-campista foi substituído chorando e saiu do campo sendo carregado por Rafael Navarro.

O meia já iniciou tratamento e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Alvinegro. É certo, contudo, que ele não joga contra o Confiança, na próxima quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Chay tem oito gols e seis assistências na Série B e é um dos destaques do Botafogo na campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.