Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ceni não poupa Igor Gomes após expulsão: 'Foi um erro dele'

Perseguido pela torcida, jogador viveu ápice de inferno astral com expulsão no 1º tempo em derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO

Futebol|

Igor Gomes recebeu dois cartões amarelos por faltas e foi expulso
Igor Gomes recebeu dois cartões amarelos por faltas e foi expulso Igor Gomes recebeu dois cartões amarelos por faltas e foi expulso

Como era esperado, a expulsão do meia Igor Gomes ainda no primeiro tempo da derrota do São Paulo para o Atlético-GO por 3 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (1), no Serra Dourada, foi um dos temas tratados por Rogério Ceni nos vestiários.

Respondendo quase que em todas as partidas a perguntas sobre a insistência no camisa 26 — que vive inferno astral no Morumbi, chegando a ser vaiado pela torcida —, Ceni desta vez escancarou o seu atleta: foi um erro. E que custou caro ao Tricolor.

"Qualquer expulsão é preponderante. A gente já tinha vivido isso com a (Universidad) Católica. Foi um dos piores jogos individualmente falando. No 11 contra 11, a gente estava bem. Sofremos o gol, Luciano empata e tem a expulsão do Igor (Gomes)", relatou o comandante são-paulino, referindo-se aos três atletas expulsos no duelo das oitavas de final da competição continental.

Leia também

Ceni preferiu não encontrar mecanismos para justificar os dois cartões amarelos recebidos pelo camisa 26 em oito minutos: "Quando você joga sob vaias, é complicado. O lance independe disso, foi um erro dele, já tinha o amarelo e não podia ter dado o carrinho. De resto, pode ser o psicológico, mas o lance crucial não tem a ver. Infelizmente, ele cometeu um erro, igual todos nós já cometemos na carreira. O jogo ficou mais complicado depois disso. O intuito agora é como virar o jogo no Morumbi. Temos condições, e nosso foco hoje é isso."

Publicidade

O São Paulo agora precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença na próxima quinta-feira (8), no Morumbi, para pelo menos levar a decisão da vaga na final para os pênaltis.

Todos os caminhos levam à... Inglaterra! Brasileiros estão entre os mais caros no mercado da bola

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.