Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF divulga numeração fixa da Seleção Brasileira para amistosos

Futebol|

Os convocados da Seleção Brasileira continuarão a estender a rotina de sua entrar em campo com numeração fixa aos seus amistosos. A CBF divulgou nesta quinta-feira os números com os quais os 23 atletas estarão nos amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente.

Assim como é habitual desde a Copa do Mundo de 2014, Neymar utilizará a camisa 10. Referência da Seleção Brasileira comandada por Dunga no Mundial de 2010, o meia Kaká ostentará o número 20.

Testado por Dunga entre os titulares nos treinos no campo do NY Red Bulls, o meia-atacante Lucas Lima ficará com a camisa 24. Atletas que atuaram na Copa América seguirão com numeração de titulares: Douglas Costa vestirá a camisa 7 e Roberto Firmino ostentará o número 9.

Já Phillipe Coutinho, que foi chamado para substituir o meia Oscar, e Marcelo, que "herdou" a vaga do cortado Filipe Luís ganharam numeração de titular. Coutinho estará com a camisa 11, enquanto o lateral do Real Madrid voltará a utilizar a 6.

Publicidade

O confronto entre Brasil e Costa Rica acontecerá em Nova Jersey, neste sábado, às 17h (de Brasília). Já na próxima terça-feira, a Seleção Brasileira enfrentará os Estados Unidos em Boston, às 21h40 (de Brasília).

Confira a numeração fixa do Brasil:

Publicidade

1 - Jefferson

2 - Fabinho

Publicidade

3 - Miranda

4 - David Luiz

5 - Fernandinho

6 - Marcelo

7 - Douglas Costa

8 - Elias

9 - Roberto Firmino

10 - Neymar

11 - Phillipe Coutinho

12 - Marcelo Grohe

13 - Marquinhos

14 - Gabriel Paulista

15 - Danilo

16 - Douglas Santos

17 - Luiz Gustavo

18 - Rafinha

19 - Willian

20 - Kaká

21 - Hulk

22 - Lucas

23 - Alisson

24 - Lucas Lima

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.