Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casares, após goleada sofrida pelo São Paulo: 'Sentimento de tristeza'

Presidente do Tricolor escreveu mensagem nas redes sociais após a derrota para o Flamengo, por 4 a 0, no Morumbi. Dirigente ressaltou empenho na reestruturação do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a goleada sofrida para o Flamengo, por 4 a 0, no Morumbi, o presidente do São Paulo, Julio Casares, postou uma mensagem nas redes sociais comentando sobre a má fase do time, que está na beira da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O mandatário escreveu que o sentimento é de tristeza, mas garantiu que o foco está na reestruturação do clube. Ele ainda ressaltou que a união será muito importante para o clube dar a volta por cima.

- O sentimento é de tristeza. Todos sabem os desafios que enfrentamos. Por isso, o meu foco está em recuperar a instituição. O empenho estará no nosso futebol. Sabemos que unidos temos de trabalhar, e muito, para retomarmos o caminho em que o nosso querido Tricolor tem de estar - escreveu o presidente.

O São Paulo é o 15º colocado do Campeonato Brasileiro, com apenas 38 pontos. O time volta a campo na quarta-feira (17), às 20h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.